- Polícia

Nove são presos e drogas são apreendidas em operação policial em Manaus e Iranduba

Nove pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos em Manaus e Iranduba, nesta quarta-feira (6), durante a operação Cidade Mais Segura, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em parceria com a Polícia Militar e a Polícia Civil

Com os suspeitos, foram apreendidas três armas, sendo duas pistolas e um rifle, além de munições, porções de drogas e um carro roubado.

As ações foram ocorreram, simultaneamente, nos bairros Santo Agostinho, Nova Esperança e Planalto, na zona oeste da capital amazonense. Em Iranduba, a apreensão dos dois adolescentes, de 14 e 16 anos, em posse do rifle, aconteceu na rua Araras, bairro Novo Amanhecer.

De acordo com o capitão Fabrício Almeida, os criminosos comercializavam drogas no município de Iranduba, e se escondiam dos policiais nos bairros da zona oeste da capital.

“Além dos entorpecentes comercializados, os suspeitos cometiam homicídios de membros rivais. Nós conseguimos desmantelar uma parte do grupo, que realizava roubos e furtos de veículos e aparelhos celulares na capital. Inclusive, prendemos um dos infratores com uma grande quantidade de celulares roubados e furtados”, ressaltou o capitão.

No bairro Santo Agostinho, seis pessoas foram presas em uma residência e, no local, foram apreendidas porções de maconha e uma pistola. No bairro Planalto, outras três pessoas foram presas com uma arma.

A operação teve por objetivo prender envolvidos com crimes como tráfico de drogas, organização criminosa, homicídio e roubos em Manaus e no município de Iranduba.

Fonte: G1/am


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *