- Polícia

Onze tabletes de maconha são apreendidos em mala no Porto

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta quinta-feira (7) por suspeita de tráfico de drogas. A mulher foi localizada dentro de um barco no Porto de Manaus e segundo a polícia, ela transportava 11 tabletes de maconha do tipo “skunk”. Outros dez quilos do mesmo entorpecente foram apreendidos em outra embarcação.

A Polícia Civil informou que a embarcação saiu do município de Coari e chegou na capital por volta das 4h desta quinta. Ao perceber a ação policial, a mulher ainda tentou se esconder.

“Identificamos que ela correu para o banheiro e se trancou no lugar. Pedimos que ela saísse e, minutos depois, [a jovem] se entregou. Com ela, apreendemos uma mala de cor vermelha”, afirmou o delegado Paulo Mavignier, por meio de assessoria.

Dentro da mala foram apreendidos onze tabletes de maconha do tipo “skunk”. A mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas e deve ser encaminhada para uma Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Outra apreensão
Ainda na madrugada desta quinta, a polícia apreendeu dez quilos de maconha no Porto da Manaus Moderna, Centro da capital. A droga estava dentro de uma mala preta, que estava escondida atrás de um freezer usado em uma embarcação oriunda do município de Jutaí.

O proprietário da mala não foi identificado e o caso será investigado.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *