- Polícia

Pais são presos suspeitos de agredir filho de 2 anos após criança fazer xixi na cama

Um casal foi detido suspeito de agredir e maltratar os filhos, de 2 e 4 anos, no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, na noite de segunda-feira (21). Pais teriam batido no filho mais novo, após ele ter feito xixi na cama. Caso foi levado até a delegacia após denúncias ao Conselho Tutelar.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um conselheiro tutelar da Zona Sul de Manaus levou o caso para a delegacia, durante a noite. Na ocasião, foi informado que um casal cometia crimes contra os dois filhos.

“Uma das crianças, de dois anos, foi vítima de lesão corporal, porque havia feito xixi na cama. O outro, de quatro anos, era vítima de maus tratos. O pai, de 47 anos, e a mãe, de 29 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia”, disse uma escrivã da Depca, que preferiu não se identificar.

As crianças foram submetidas a um exame de corpo de delito. Após o exame, elas devem ser encaminhadas para um abrigo. Os pais das crianças devem responder pelos crimes de lesão corporal e maus tratos.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *