- Polícia

Pedreiro é preso ao esfaquear companheira e avô da vítima

Um pedreiro de 42 anos foi preso na tarde de domingo (17/02) por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após esfaquear a companheira de 22 anos e tentar matar o avô da vítima, um idoso de 74 anos. O idoso foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde segue internado em estado grave. O caso ocorreu na rua José Joaquim, bairro Compensa, zona oeste.

De acordo com o depoimento da vítima, ela mantinha um relacionamento há seis meses com o pedreiro. O suspeito afirmou que estava bêbado quando cometeu o crime.

Segundo os policiais militares, a vítima estava em casa quando o pedreiro chegou e iniciou uma discussão com a mulher por conta de ciúmes. Durante a briga, o suspeito pegou uma faca de cozinha e desferiu uma facada no braço esquerdo da companheira. Nesse momento, a vítima saiu correndo do local pedindo ajuda de populares.

Ainda segundo os policiais militares, o avô da mulher ouviu os gritos da vítima, se armou com uma faca tipo peixeira e se aproximou do pedreiro. Ao avistar o avô da companheira, o pedreiro desferiu vários golpes de faca no idoso. O pedreiro foi preso no local pela Polícia Militar e confessou o crime.

O suspeito foi levado a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e atuado em flagrante pelos crimes de injúria, lesão corporal e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro Aleixo.

Fonte: Ascom/SSP/Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *