- Polícia

PM localiza veículos roubados nas zonas sul e leste e detém homens que realizavam assaltos

Na quarta-feira (02/01), às 19h35, policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (7ª Cicom) localizaram a motocicleta Honda 125 Fan, cor vermelha, placa OAC 1701, na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, na zona sul de Manaus, logo após ter sido roubada por dois infratores que a abandonaram devido ao bloqueio do sistema de segurança. O proprietário foi acionado e orientado e realizar apresentação da ocorrência junto à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis.

Ainda na zona sul, policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (3ª Cicom), à 00h08 desta quinta-feira (03/01), localizaram a motocicleta Honda 125 Fan, cor vermelha, de placa OAC 9145, no beco Zuleide, bairro Petrópolis, que havia sido furtada momentos antes. O proprietário foi acionado e orientado e realizar apresentação da ocorrência junto à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Na zona leste, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom), às 23h35 de quarta-feira (02/01), detiveram um cidadão infrator com idade de 19 anos, na rua Pirarucu, Jorge Teixeira III, conduzindo a motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa OAL 5503, que havia sido roubada momentos antes. A vítima reconheceu o condutor como autor do roubo. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (16ª Cicom), às 22h33 de quarta-feira (02/01), detiveram um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, na alameda Cosme Ferreira, próximo ao posto de gasolina BR, após roubarem transeuntes nas paradas de ônibus. Durante a revista, foram recuperados dois aparelhos celulares e duas carteiras porta-cédulas. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, usado para realizarem o assalto. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ocorrências do interior

Policiais militares do 3ª Batalhão de Polícia Militar (3º CIPM), no município de Tefé, foram acionados por populares, por volta das 17h de quarta-feira (02/01), para averiguar uma ocorrência envolvendo um homem suspeito de transportar uma grande quantidade de drogas no porto da cidade, dentro de sacos de farinhas. A equipe foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, encontrando cinco volumes em barras de entorpecente, supostamente maconha, tipo skunk, que após a pesagem totalizou 5,380 quilos. O dono do produto não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Fonte: Redação/Secom


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *