- Polícia

Polícia apreende adolescentes envolvidos em briga que causou pânico e correria em shopping de Manaus

Dois adolescentes foram apreendidos por policiais da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), por suspeita de envolvimento em uma briga que causou danos materiais, pânico e correria entre clientes do Manauara Shopping, no último sábado (15).

Segundo a polícia, um dos adolescentes apreendidos tem 15 anos e o outro não teve a idade revelada. Eles foram apreendidos na quarta-feira (19), após investigações da Deaai identificarem os adolescentes e localizarem familiares deles.

No último sábado (15), um vídeo que circulou na internet mostra o momento em que seguranças do centro de compras tentam separar os agressores, que se enfrentavam em um dos corredores do local.

De acordo com a delegada titular da Deaai, Elizabeth de Paula, um dos adolescentes chegou a entrar em uma loja e tentou quebrar um vidro e a decoração do local. Além disso, ele ainda ameaçou agredir o gerente do estabelecimento.

“Verificamos que eles também insultaram outras pessoas naquele centro comercial e até partiram para agressão física”, relatou Elizabeth.

Contra os adolescentes, a Deaai firmou um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (Aafai) por ameaça e danos. A partir de agora eles serão encaminhados para audiência com o Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *