- Polícia

Polícia apreende duas granadas de alto poder de destruição, drogas e revólver com suspeito em Manaus

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa quarta-feira (18), na comunidade São Lucas, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Os policiais militares interceptaram o homem com uma arma de fogo, duas granadas, drogas e materiais usados para comercialização de entorpecentes.

De acordo com a PM, uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) fez apreensão, por volta das 21h. Os policiais estavam em patrulhamento pela rua 2 e avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao tentar abordá-lo, o homem tentou fugir, mas a equipe fez o cerco e o capturou.

Os policiais da Rocam revistaram o homem e encontraram um revólver calibre 38 de numeração suprimida com uma munição intacta.

O homem confessou aos PMs que em sua residência havia uma quantidade de droga. Os policiais foram até o endereço e encontraram uma porção contendo aproximadamente 500 gramas de substância entorpecente possivelmente cocaína, uma porção contendo aproximadamente um quilo de substância entorpecente possivelmente oxi, uma balança de precisão e um celular. Também foram encontrados dois artefatos explosivos semelhantes a granadas.

A equipe do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionada e comprovou que tratava-se de duas granadas com alto poder de destruição.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Ele será encaminhado para Audiência de Custódia e um juiz do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) definirá continuará preso.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *