- Polícia

Polícia Civil captura foragido da justiça, em Caapiranga

A equipe de investigação da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (distante 134 quilômetros em linha reta da capital), na manhã desta segunda-feira (13/07), por volta das 6h, capturou Francisco Marques das Chagas, 28, o “Pam Pam”, que estava foragido da carceragem da DIP, onde cumpria pena pelo crime de furto qualificado.

De acordo com a delegada Samara Fernandes, titular da 32ª DIP, a fuga se deu em maio deste ano. Na ocasião, o homem quebrou a grade de ventilação da carceragem, amarrou uma corda de lençol e se evadiu do lugar.

Conforme a delegada, na noite de sábado (11/07), um comparsa de “Pam Pam” foi detido e encaminhado à unidade policial por uma guarnição da Polícia Militar, após ter se envolvido em briga com o padrasto. Durante os procedimentos cabíveis, realizados no domingo (12/07), na delegacia, o indivíduo foi questionado sobre o paradeiro de “Pam Pam”, momento em que informou que o homem estaria escondido na casa de sua companheira, localizada no bairro São Geraldo, naquele município.

“Assim que nós recebemos a informação sobre a localização de Francisco, os investigadores da 32ª DIP foram ao endereço delatado, onde sondaram e constataram que o infrator estava no lugar. Na manhã desta segunda-feira, com o apoio de policiais militares, o homem foi surpreendido pelas equipes policiais. Ele chegou a se esconder debaixo da cama, mas foi capturado e levado à delegacia”, mencionou Fernandes.

Procedimentos – Francisco Marques continuará cumprindo pena pelo crime de furto qualificado, na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação/PC-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *