- Polícia

Polícia Civil do Amazonas cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em Eirunepé

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (04/03), por volta das 6h30, mandado de prisão preventiva em nome de Erick Ozorio da Silva, 27, e Meiriane de Souza França, 30, pelo crime de tráfico de drogas ocorrido no ano de 2018, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da DEP, as diligências iniciaram após o mandado de prisão em nome deles ser expedido pelo juiz Jean Carlos Pimentel, da Vara Única da Comarca de Eirunepé.

“As investigações em torno do caso apontavam que o casal estaria em uma residência na Estrada do Xida, no bairro de Fátima, naquele município, e durante diligências realizadas na localidade mencionada, a equipe de investigação conseguiu efetuar a prisão deles”, disse o investigador.

Durante buscas na residência, foram encontrados objetos que supostamente podem ter sido furtados para serem trocados por entorpecentes.

Procedimentos – Erick e Meiriane irão responder pelo crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da DEP, à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação/PC-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *