- Polícia

Polícia Civil do Amazonas prende homem em flagrante por tráfico de drogas, na zona norte de Manaus

A Polícia Civil (PC-AM), por meio do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu nesta quarta-feira (03/02), por volta das 8h, em flagrante, Aleandro Tavares da Costa, de idade não revelada, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu na Travessa Campeche, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Edgar Moura, titular do 23º DIP, a equipe de investigação foi até o local, após uma denúncia anônima informar que Aleandro usava um apartamento, naquela localidade, como ponto de vendas de drogas, inclusive em modalidade de delivery, além de usar o local também para planejar futuros assaltos.

“No apartamento, nós encontramos um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições no interior da residência, além de porções de cocaína e maconha dentro do veículo que estava em posse do indivíduo”, relatou o delegado.

Procedimentos – Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça. Aleandro ainda possui uma condenação por tráfico de drogas e responde por dois processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), pela prática do crime de homicídio.

Fonte: Divulgação / PC-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *