- Polícia

Polícia Civil do Amazonas prende homem em posse de entorpecentes em Manaquiri

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na quarta-feira (14/04), por volta de 15h, Jandrison Gomes Barbosa, 37, em posse de 49 trouxinhas de oxi e uma grande porção de maconha. A prisão ocorreu na rua L, bairro Novo, em via pública daquele município.

Segundo a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, a equipe recebeu denúncia anônima informando que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes na localidade. Assim sendo, iniciaram as diligências para averiguar a veracidade das informações.

“O infrator, ao ter conhecimento de que estavam sendo realizadas investigações para combater o tráfico de drogas na cidade, tentou fugir por meio de um igarapé. Porém, não obteve êxito e foi preso em flagrante”, relatou a delegada.

Conforme Reika, durante revista, os policiais encontraram 49 trouxinhas de pedra de oxi, uma porção grande de maconha, R$ 172 em espécie proveniente da venda do material ilícito e diversos recortes plásticos para o embalo dos entorpecentes.

Procedimentos – Jandrison Gomes Barbosa foi conduzido à unidade policial onde foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, ele ficará custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *