- Polícia

Polícia Civil do Amazonas prende homem pelo crime de roubo majorado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta quinta-feira (25/03), por volta das 8h30, mandado de prisão em nome de Antônio Oliveira Costa Neto, 34, pelo crime de roubo majorado. A prisão ocorreu na Rua Planalto 2, bairro Grande Vitória, zona leste.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, desde o início da semana a unidade policial recebeu, por meio do disque-denúncia, vários relatos de que no endereço acima mencionado residia um foragido da Justiça e que estaria efetuando vários assaltos nos bairros da zona leste.

“De imediato começamos a fazer um trabalho de pesquisa, assim como algumas campanas próximo ao endereço repassado pelas denúncias, e na manhã de hoje conseguimos cumprir o mandado de prisão. Ainda no decorrer das diligências averiguamos que o indivíduo é foragido da Justiça por roubo e, ainda, respondia em liberdade pelo crime de receptação”, explicou o titular.

Procedimentos – Antônio Oliveira responderá pelo crime de roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis no 14º DIP, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação/PC-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *