- Polícia

Polícia Civil do Amazonas prende jovem em flagrante pelo crime de latrocínio, em Silves

Equipes da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Silves, prenderam em flagrante, José Felipe Pedrosa de Carvalho, 19, por volta das 18h30 de sexta-feira (11/06), pelo latrocínio de Sebastião Suerte da Silva, que tinha 70 anos. A ação ocorreu com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), no quilômetro 49 da rodovia AM-363, zona rural daquele município (distante 204 quilômetros em linha reta de Manaus).

De acordo com o delegado João Manuel Filgueiras, titular da DIP, o crime causou indignação popular, uma vez que Sebastião era uma figura respeitada pela comunidade.
“Recebemos a denúncia por meio de uma ligação, realizada por um popular daquela região, informando que Sebastião havia sido morto. Imediatamente iniciamos as diligências para encontrar o autor do crime”, relatou a autoridade policial.

Ainda conforme João Figueiras, após o assassinato, o autor do crime fugiu para uma área de mata. “Ao chegarmos ao local, fizemos um levantamento prévio, e obtivemos o nome do suspeito. A partir daí realizamos buscas na mata durante toda a tarde. Quando encontramos José, ele confessou a autoria do crime, e foi preso em flagrante. As investigações seguem para averiguarmos se ele contou com a ajuda de outros para praticar o delito” detalhou o delegado.

Procedimentos– José Felipe irá responder pelo crime de latrocínio. Ele está custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *