- Polícia

Polícia Civil pede apoio da população para identificar familiares de criança de 7 anos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população na identificação dos familiares da criança que atende pelo nome de Antônio Miguel de Oliveira Pessoa, de 7 anos, que teria sido abandonado dentro da própria casa nesta quarta-feira (15/8).

De acordo com informações iniciais da polícia, a criança foi encontrada por uma jovem de 23 anos, na rua Professor Manoel Belém, conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, que levou a criança ao 6º DIP onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO). Os policiais civis ressaltaram que o menor informou que a mãe havia saído na noite de ontem (14/8) e não retornou. A criança não sabe dizer onde fica localizada a casa onde mora. Com isso, ele será levado ao Serviço de Acolhimento Institucional para Criança e Adolescente (Saica) situado na rua H,136, bairro Compensa, zona Oeste da capital.

A Polícia Civil pede a quem puder colaborar com novas informações que auxiliem no encontro dos familiares de Antônio Miguel, entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) pelos números: (92) 3656-8575 ou (92) 3656-7445.

Fonte: PC


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *