- Polícia

Polícia Civil prende dupla em flagrante por receptação de veículo roubado

Prisões ocorreram no bairro Compensa e no ramal do Leão, na rodovia AM-010_

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), prendeu em flagrante, na sexta-feira (24/05), Ageu de Souza Alves, 24, e César Augusto Urbano da Encarnação Silva, 25, por receptação de veículo. As prisões ocorreram no bairro Compensa, zona oeste, e no ramal do Leão, na rodovia AM-010, zona rural de Manaus.

Conforme o delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, as diligências iniciaram após a equipe policial tomar conhecimento do roubo de um veículo Chevrolet Onix. A vítima forneceu imagens de câmeras de segurança que registraram o fato criminoso.

“Com base nisso, iniciamos as diligências para identificar a motocicleta utilizada como apoio na ação criminosa. Posteriormente, a moto foi interceptada com Ageu, juntamente com um aparelho celular proveniente de roubo”, disse o delegado.

Após ser preso, Ageu informou aos policiais o endereço onde o carro estava escondido. A equipe foi até o local e recuperou o automóvel que estava com César Augusto.

A dupla foi conduzida à DERFV e autuada em flagrante por receptação. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *