- Polícia

Polícia Civil prende em flagrante jovem que comercializava drogas no bairro Cidade de Deus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de sexta-feira (28/12), por volta das 14h30, Emerson Wesley Viana Amaral, 23, por tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, na zona leste da capital.
De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após uma denúncia anônima, feita à equipe de investigação do 13° DIP, que delatava a comercialização de drogas na rua Atlético Mineiro. Em ato contínuo, os policiais civis se deslocaram até o endereço indicado, a fim de averiguarem a veracidade da denúncia.
“Ao chegarmos ao local indicado, identificamos o suspeito e quando ele estava prestes a realizar uma venda de entorpecentes foi realizada a prisão dele em flagrante. Durante depoimento na delegacia, Emerson confessou o crime e em seu poder foi apreendido o material entorpecente que ele traficava e ainda, o dinheiro oriundo do crime”, relatou Cunha.
Apreensão – Com o infrator foi apreendida uma porção grande de maconha, uma porção média de pasta base de cocaína, e aproximadamente 15 trouxinhas de oxi e cocaína. Além disso, a quantia em dinheiro no valor de R$ 30,00 também foi apreendida em notas trocadas.
Flagrante – Emerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Fonte: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *