A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (05/05), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 30 anos, por estupro de vulnerável contra a enteada de sete anos. O crime foi praticado em 2023.
De acordo com a delegada Marna de Miranda, as diligências iniciaram após a mãe da vítima, que vivia em união estável com o indivíduo, formalizar a denúncia na delegacia. O indivíduo aproveitava a relação com a mãe da criança para praticar atos libidinosos.
“Na época dos fatos, a vítima foi submetida ao protocolo de atendimento a vítimas de crimes sexuais. O suspeito chegou a ser ouvido, mas negou as acusações”, explicou a delegada.
Segundo a autoridade policial, com base nas provas reunidas ao decorrer das investigações e baseado na gravidade dos fatos, a Justiça deferiu o mandado de prisão preventiva do autor, que foi devidamente cumprido.
Procedimentos
O homem responderá por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Divulgação
There is no ads to display, Please add some







