- Polícia

Polícia Civil prende jovem com porções de drogas, munições e balança de precisão no bairro Cidade de Deus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira (30/7), por volta das 17h30, Carlos Mizael Nascimento da Silva, 20, com cinco porções de drogas, sendo três de cocaína e duas de oxi, além de duas munições de calibre 38 e uma balança de precisão, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 13º DIP chegou até o infrator após receber delação anônima, feita ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial, informando a comercialização de drogas na rua Fluminense, bairro Cidade de Deus. Segundo o delegado, em ato contínuo, a equipe de investigação foi até o local indicado, a fim de averiguar a veracidade da informação.

“Montamos campana no lugar e constatamos que Carlos estava vendendo drogas no local. Então nós o abordamos. Durante revista pessoal, encontramos com ele três porções de cocaína, duas porções de oxi, duas munições de calibre 38 e uma balança de precisão. Ele recebeu voz de prisão e nós o conduzimos ao 13º DIP, onde foram realizados dos procedimentos cabíveis”, relatou Cunha.

Flagrante – Carlos Mizael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido. Ao término dos trâmites legais na delegacia, o jovem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Pablo Geovanni, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), falou na manhã desta quarta-feira (31/7), durante coletiva de imprensa realizada às 9h30, no prédio da unidade policial, sobre o cumprimento de mandados de prisão preventiva em nome de Alex dos Santos Marques, 25; Hugo Wallace Gomes Cordeiro, 23, e Jackson Santana da Silva, 25, envolvidos em caso de latrocínio tentado que teve como vítima um empresário de 55 anos, proprietário de uma concessionária de veículos na capital.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no último dia 3, no estabelecimento comercial perte…

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Pablo Geovanni, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Samuel dos Santos Lima, 20, procurado por envolvimento em tentativa de latrocínio, que teve como vítima um empresário de 55 anos, proprietário de uma concessionária de veículos na capital. O crime aconteceu no dia 3 deste mês, no estabelecimento comercial supracitado, situado no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, na ocasião, Samuel e três comparsas: Alex dos Santos Marques, 25, Hugo Wallace Gomes Cordeiro, 23, e Jackson…

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) está realizando oficinas sobre o Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde (Sistema BFA/PBF) e o Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (Sisvan). As oficinas são ministradas por profissionais da Coordenação de Alimentação e Nutrição do Departamento de Atenção Básica (Dabe) da Susam.

O evento, que acontece desde terça-feira (30/07) até esta quarta-feira (31/07), tem como objetivo capacitar os trabalhadores que operam o Sistema BFA/PBF e o Sisvan sobre as suas funcionalidades, considerando que esses sistemas têm o papel fundamental na gestão das informações da Vigilância Alimentar e Nutricional e…

Foi realizada nesta terça-feira (30/07) a reunião do Comitê do Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e ao Desenvolvimento Social do Estado do Amazonas (FMPES), na sede da Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam).

A Comissão é composta por sete instituições públicas e privadas, e seus integrantes são responsáveis pela administração dos recursos do Fundo, bem como por políticas de crédito e ações direcionadas. Também avaliam os resultados obtidos pelas ações.

Além da pauta regimental, foram tratados assuntos específicos relacionados a questões operacionais, de apoio técnico e creditício, com destaque para as demonstrações contábeis do exercício de 2018 e o voto para a proposta de minuto do Projeto de Lei para anistia e renegociação de financiamentos, no âmbito do FMPES.

A reunião contou com a participação de Marcos Vinicius Castro, presidente do Conselho; Muni Lourenço, presidente do Sistema Faea/Senar-AM/Fundepec-AM; Lamisse Said da Silva Cavalcanti, diretora-superintendente do Sebrae no Amazonas; Eda Oliva, diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam). Participaram ainda representantes das secretarias estaduais de Produção Rural (Sepror), Fazenda (Sefaz), Meio Ambiente (Sema) e Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplancti), e da Associação Comercial do Amazonas (ACA).

Fonte: Divulgação/PC-Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *