- Polícia

Polícia Civil prende jovem denunciado por vender drogas no bairro Cidade de Deus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (11/4), por volta das 11h, Welison Pimentel Vital, 19, com 12 porções pequenas de maconha do tipo skunk, duas porções pequenas de cocaína, uma balança digital de precisão e R$ 58 em espécie.

De acordo com a autoridade policial, o fato ocorreu em via pública, na rua Atlético Mineiro, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus. As diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações anônimas, feitas à equipe do 13º DIP, relatando que um indivíduo, com as características de Welison, estaria comercializando entorpecentes naquela área.

“Nos deslocamos até o local indicado e visualizamos o infrator em atitude suspeita. Então resolvemos realizar a abordagem. Durante revista pessoal encontramos com Welison 12 porções pequenas de maconha do tipo skunk, duas de cocaína, uma balança digital de precisão e R$ 58 em espécie. Esse jovem já é conhecido da equipe de investigação do 13º DIP, pois já havia sido preso em janeiro deste ano pela mesma prática ilícita”, informou Cunha.

O titular do 13º DIP destacou que essa prisão é uma consequência das intensas operações policiais nas áreas dos Conjuntos Alfredo e Gustavo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, e adjacências, na repressão ao tráfico doméstico de entorpecentes. Conforme Ricardo Cunha, esta é a terceira prisão efetuada pela equipe da unidade policial nesta semana, relacionada ao tráfico de drogas.

Ricardo Cunha solicita o apoio da população para que continue ajudando a retirar esses indivíduos de circulação, denunciado as práticas ilícitas. “Quem puder nos ajudar, entrar em contato pelo disque-denúncia do 13º DIP: (92) 99292-1015, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu.

Welison foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Fonte: PC


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *