- Polícia

Polícia Militar apreende adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas na zona leste

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (26/01), um adolescente de 14 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no bairro Ouro Verde, zona leste de Manaus.

A equipe policial da VTR 6154 realizava patrulhamento ostensivo de rotina, por volta das 3h20, quando recebeu informação, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), referente a possível comércio ilegal de entorpecentes que estaria sendo realizado no beco Vitória, localizado no bairro Ouro Verde.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram duas pessoas em atitude suspeita, que foram abordadas e passaram por revista pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado com um deles. Porém, com o adolescente de 14 anos, foram encontradas algumas porções de substância entorpecente, sendo 80 gramas de entorpecente supostamente cocaína, 30 gramas de entorpecente supostamente maconha; e a quantia de R$ 10,00 em espécie.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido, junto com o material ilícito, para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais previstos em lei.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *