- Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo e detém homens ligados ao tráfico no bairro Cidade Nova

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na noite de quinta-feira (17/12), uma arma de fogo, carro, moto e drogas com dois homens de 30 e 34 anos, envolvidos com o comércio de substâncias ilícitas no bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.

Conforme a equipe da viatura 7891, durante patrulhamento pela zona norte, por volta de 22h30, um homem suspeito foi visto trafegando em uma motocicleta modelo Yamaha XJ, cor preta e placa NOU-6161, na rua Itiquira, no Conjunto Américo Medeiros. Os policiais efetuaram abordagem e, na revista pessoal, encontraram um revólver da marca Taurus, modelo 38 Special, numeração 1328545, com duas munições, sendo uma deflagrada.

Questionado sobre a procedência do armamento, o suspeito disse que havia obtido naquelas imediações com um comparsa. A equipe se dirigiu ao local informado, na rua Guaporema, no mesmo bairro, e localizou o outro suspeito. Foram feitas buscas no veículo que ele ocupava, modelo Citroën C5 e placa N0V-2HG7, sendo encontrado um tablete de substância entorpecente com aspecto de maconha “skunk”.

Em face do flagrante, os dois foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. No DIP, foi verificado que um dos homens já tinha passagens por tráfico de drogas.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *