- Polícia

Polícia Militar de Novo Airão detém homem por furto em residência

Policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Airão detiveram, na madrugada desta quarta-feira (15/07), um homem de 26 anos por furto em uma residência naquele município, distante 115 quilômetros de Manaus.

A equipe policial foi acionada via linha direta, por volta das 3h de hoje, para verificar ocorrência de roubo em uma residência localizada entre as ruas ruas Bruno Laukusas e Francisco Bezerra. Ao chegar ao endereço citado, os policiais encontraram sinais de violação da residência e muitos rastros de sangue pelo local.

Seguindo os rastros, os policiais chegaram a uma estância no outro lado da rua, onde fizeram contato com a proprietária, que autorizou buscas no imóvel. O suspeito foi encontrado no local, juntamente com os objetos roubados, que incluíam um colchão de solteiro, uma botija de gás, um edredom, sete jogos de cama e um par de sandálias. Os itens apreendidos foram conduzidos até a delegacia e depois devolvidos à vítima, um homem de 43 anos.

Em virtude de apresentar escoriações decorrentes do ato do furto, o suspeito foi levado para o pronto-socorro da cidade para os devidos cuidados e curativos, depois do que recebeu voz de prisão e foi conduzido à 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *