- Polícia

Polícia Militar detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo e recupera motocicleta com restrição de roubo na zona norte de Manaus

Policiais militares da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde deste domingo (07/03), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e pelo roubo de uma motocicleta. A detenção e a recuperação do veículo ocorreram na rua Sete de Maio, no bairro Santa Etelvina, zona norte.

A ação foi realizada durante patrulhamento na localidade no momento em que a guarnição da viatura avistou a dupla em uma motocicleta em atitude suspeita, saindo de via local. Ao efetuar abordagem, a equipe policial encontrou a arma com três munições não deflagradas, e ao consultar a placa do veículo, constataram a restrição de roubo da motocicleta.

Mediante as circunstâncias, os policiais entraram em contato com o proprietário, e em virtude dos fatos foi dado voz de prisão aos supostos acusados que foram conduzidos ao 6° DIP para os procedimentos cabíveis. Na delegacia verificou-se que um dos infratores possui mandado de prisão em seu desfavor por estupro e homicídio, e o outro infrator responde por roubo, furto e homicídio.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *