- Polícia

Polícia militar detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo na zona oeste de Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois homens, por volta das 13h, deste domingo (19/07), por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu, após os policiais receberam denúncia, via “WhatsApp Denúncia”, com a informação de que um grupo armado de uma facção criminosa estaria se reunindo em uma casa, localizada na rua 3, bairro da Paz, zona oeste de Manaus.

Os policiais se deslocaram até o endereço citado na denúncia e, ao se aproximarem do local, vários infratores se evadiram por uma área de igarapé. Porém, dois homens foram alcançados e com os mesmos foram encontradas duas armas de fogo. A polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, marca Girsan, modelo SPAL-PY, com numeração suprimida e com carregador contendo 5 munições do mesmo calibre intactas, e um revólver calibre 38 de marca taurus, numeração PJ448730, contendo 3 munições do mesmo calibre intactas.

Diante dos fatos, os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que os dois possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *