- Polícia

Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas, no bairro Coroado

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta quarta-feira (24/03), dois homens de 21 e 22 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Os policiais receberam uma denúncia, por meio do linha direta, informando que dois homens estariam comercializando entorpecentes no beco Flávio Costa, no Coroado. A equipe da 11ª Cicom foi ao endereço informado e realizou incursão, localizando os suspeitos. Ao avistarem os militares, os dois tentaram se desfazer do material entorpecente, sendo interceptados.

Na revista, foram apreendidos com eles uma porção de 23 gramas de maconha, uma porção de aproximadamente 11 gramas com características de oxi, 3,8 gramas de substância análoga a cocaína, além de R$ 169 em espécie e uma balança de precisão.

Os suspeitos, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *