- Polícia

Polícia Militar detém dois jovens por roubo no bairro São José

A Polícia Militar, por meio da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na noite de terça-feira (09/02), dois jovens, de 18 e 23 anos, por roubo em via pública, no bairro São José, na zona leste da capital.

A equipe policial da viatura 6126 realizava patrulhamento pelo bairro São José, por volta de 19h30, quando foi acionada por uma mulher, informando que estava ocorrendo um roubo nas imediações da sede da unidade policial. No mesmo instante, os policiais avistaram um homem correndo com pressa, em atitude suspeita, por uma das vias próximas. Após realizar um cerco, a equipe conseguiu deter o jovem de 18 anos, próximo a uma drogaria.

Durante os procedimentos de revista e busca pessoal, um homem de 32 anos chegou ao local e se identificou como vítima do jovem, apresentando uma arma de fogo caseira tipo revólver e um aparelho celular marca Samsung, cor preta, informando que o suspeito havia jogado durante a fuga. Segundo ele, o aparelho era seu e teria sido roubado pouco antes pelo jovem, com a ajuda de um outro comparsa em uma motocicleta.

Ainda durante a detenção do jovem, foi informado pela Central de Operações que o outro envolvido, de 23 anos, havia sido detido nas proximidades da rua das Lages, também no mesmo bairro, pelos policiais da viatura 6123.

Diante disso, os dois jovens detidos e vítima, juntamente com a motocicleta apreendida, modelo Honda, cor preta e placa NOJ-9004, foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *