- Polícia

Polícia Militar detém dupla por porte ilegal de arma de fogo na zona norte

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta segunda-feira (11/01), dois homens, de 22 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da capital amazonense.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo de rotina, por volta da meia-noite, quando avistou um carro modelo Onix, de cor branca e placa QZO-3C97, sendo conduzido em atitude suspeita por dois homens, na rua Gabriel Gomes da Silva, no Colônia Santo Antônio. Eles demonstraram nervosismo ao notar a presença dos policiais, que se aproximaram e efetuaram abordagem.

Durante revista pessoal, foram encontradas duas armas de fogo do tipo revólver, ambas de calibre 38, uma na cintura de cada um dos suspeitos, além de nove munições do mesmo calibre. Em um pequeno interrogatório, eles informaram aos policiais que faziam parte de um grupo criminoso e que eles eram responsáveis por fazer a segurança de alguns pontos de venda ilegal de drogas daquela região.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com as armas e o veículo, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *