- Polícia

Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo na zona oeste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram em flagrante, na noite da última segunda-feira (08/03), um homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus.

Por volta das 18h30, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que vários homens estariam armados e ameaçando moradores em um beco localizado na rua Santa Luzia. Ao chegar ao local, os policiais realizaram incursão na referida via e avistaram um grupo de pessoas, que fugiram a pé ao notar a presença da equipe policial, porém um indivíduo foi abordado.

Durante revista pessoal, a Rocam encontrou com o suspeito uma arma de fogo do tipo revólver da marca Taurus, de calibre 38 e com a numeração suprimida carregado com cinco munições intactas do mesmo calibre. O celular do homem também foi apreendido.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na unidade, foi constatado que ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *