- Polícia

Polícia Militar detém três homens por tráfico de drogas, nas zonas oeste e centro-oeste

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde da quarta-feira (17/02), deteve três homens, dois deles de 20 anos e um de idade não informada, em posse de substâncias entorpecentes, em diferentes bairros das zonas centro-oeste e oeste de Manaus.

A ação ocorreu durante patrulhamento pelo bairro Redenção, zona centro-oeste, onde a equipe policial abordou um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Em revista, foram encontradas com ele várias porções de substância entorpecente. Em consulta pelo nome do suspeito, os policiais também constataram haver um mandado de prisão em desfavor dele, por roubo.

O suspeito detido informou que, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste, próximo a um condomínio, um veículo de placa OAJ-4B23 estaria realizando entrega de entorpecentes. Ao chegar ao endereço indicado, a equipe localizou o veículo e efetuou abordagem. Com os dois ocupantes, ambos de 20 anos, foi encontrado um quilo de maconha do tipo skunk.

Ao todo, os policiais da Rocam apreenderam com os envolvidos um tablete de com 1 quilo de maconha, uma porção média de 200 gramas de maconha, seis trouxinhas de cocaína, três porções de oxi, uma porção de pasta base, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

Os três suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido e o veículo, para o 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências legais.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *