- Polícia

Polícia Militar detém um homem com arma falsa e entorpecentes em Benjamin Constant

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta segunda-feira (07/06), detiveram um homem, de idade não revelada, por tráfico de drogas e posse de uma arma de fogo falsa, no beco 80/beira Javarzinho, no Centro do município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros da capital).

Os Policiais militares, por volta das 10h, receberam denúncia anônima via linha direta, com a informação de que no referido endereço haviam três pessoas, possivelmente armadas, em uma residência. De imediato, a guarnição foi até o local indicado e, após fazer o cerco à residência, um suspeito foi avistado na parte externa da casa. Logo que percebeu os policiais se aproximando, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido pela equipe policial. Após a detenção, o suspeito foi reconhecido pela guarnição de pertencer a uma facção criminosa, responsável por vários delitos na região.

Em seguida, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram uma balança, um simulacro de pistola 100, dois cordões de cor dourada, um cartucho de calibre 16 deflagrado, 100g de substância com aparência de maconha, um papelote com aspecto de maconha, R$72 em espécie, um aparelho celular, duas carteiras de trabalho, uma identidade e um título de eleitor.

Diante das evidências, o homem foi conduzido ao 51° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *