- Polícia

Polícia Militar é acionada para conter briga entre vizinhos e encontra arma de fogo e terçados com os envolvidos em Tefé

Policiais militares do 3º Batalhão detiveram, na manhã desta terça-feira (30/03), três homens de 19, 32 e 19 anos, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e ameaça, no bairro São José, no município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta de Manaus.

Por volta das 11h40, os militares foram acionados via Central de Operações para atender uma ocorrência no beco Fábio Lucena, sobre um conflito entre vizinhos, em que cerca de 20 pessoas pretendiam invadir uma casa no referido local.

Quando os policiais se aproximaram do local, presenciaram os referidos homens em uma discussão, em que uns provocavam aos outros com tons ameaçadores.

A guarnição utilizou os procedimentos operacionais padrões para gerenciar o conflito; e através do diálogo conseguiram cessar a confusão.

Os policiais encontraram com os envolvidos dois terçados e uma arma de fogo, tipo espingarda com três cartuchos calibre 20 intactos.

Os cidadãos receberam voz de prisão e, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para as providências cabíveis.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *