- Polícia

Polícia Militar frustra tentativa de roubo a um hotel no Centro

A Polícia Militar, em ação da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no início da madrugada desta quarta-feira (27/01), frustrou uma tentativa de roubo contra um hotel localizado na rua Lobo D’Almada, no Centro da capital. Na ação, foi detido um homem de 26 anos, e apreendido um adolescente, de 17.

De acordo com as informações das equipes policiais das viaturas 6350 e R-32, por volta de 0h15, a Central 190 repassou informação de que um hotel situado na rua Lobo D’Almada estava sendo assaltado. Ao chegar ao local, após buscas, os policiais localizaram e realizaram abordagem a dois suspeitos, um homem e um adolescente.

Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que estava escondido embaixo do colchão do quarto e que possivelmente seria usado como disfarce para roubo. Também foi localizado um veículo no qual os dois estavam, modelo Chevrolet Corsa, cor azul e placas JXN-3480, que possuía restrição de roubo.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade, foi constatado que um deles tinha passagem por tráfico.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *