- Polícia

Polícia Militar, por meio da 30ª Cicom, detém suspeito com drogas

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite deste domingo (25/08), um homem de 19 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma sacola contendo porções de supostamente entorpecentes, uma balança de precisão e um pote branco que servia para guardar o produto.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, durante patrulhamento na zona leste, a guarnição foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar denúncia de violência doméstica na rua 13 da comunidade Monte Sião, no Jorge Teixeira.

A denúncia informava que uma mulher estaria sendo agredida e teria sido esfaqueada pelo próprio marido, e que na residência ele estaria em posse de substância entorpecente. Feito o deslocamento, os policiais chegaram ao endereço da denúncia e, no local, encontraram a vítima e o suspeito, que logo foi detido.

Durante as buscas, os policiais encontraram no quintal da residência uma sacola contendo supostamente substância entorpecente. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido, juntamente com a vítima, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Fonte: PC/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *