- Polícia

Polícia Militar prende 16 pessoas em Manaus e no interior nas últimas 24 horas

Durante os patrulhamentos realizados entre a manhã desta segunda-feira (08/03) e a madrugada de hoje (09/03), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 16 pessoas em todo o estado. Dois adolescentes também foram apreendidos. No interior, as ocorrências foram registradas nos municípios de Presidente Figueiredo e Tefé. As prisões foram efetuadas por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e receptação. Durante as ações das guarnições da PM ainda foram apreendidas cinco armas de fogo, 15 munições e várias porções de drogas.

Em Manaus, policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 24 anos, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrada uma pistola nove milímetros, um carregador com dez munições, cinco pequenas porções de substância entorpecente, além de duas balanças de precisão. O infrator foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia. (DIP).

A equipe da Força Tática prendeu um homem de 23 anos no bairro Compensa, na zona oeste, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava na rua Pacobaíba, em atitude suspeita, quando foi abordado pela guarnição. Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 e quatro munições intactas. Ele foi conduzido para o 6º DIP.

Interior – Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tefé (distante 523 quilômetros de Manaus) prenderam dois homens, de 25 e 18 anos, na rua 13 de Maio. Com a dupla os policiais encontraram 46 porções de maconha do tipo skunk, vários sacos para embalo de drogas, além de uma balança de precisão. A 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) registrou o flagrante.

Já em Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros de Manaus), dois homens de 18 anos foram presos por tráfico de drogas. Durante a abordagem, foi encontrada com a dupla uma bolsa com sete porções de maconha, uma pedra de oxi e uma balança de precisão. Eles foram conduzidos à delegacia do município.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *