- Polícia

Polícia Militar prende quatro homens e apreende adolescente em Manaus

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido entre a noite de ontem (28/01) e a madrugada desta terça-feira (29/01) por policiais militares, em Manaus. Dois veículos, com restrição de furto ou roubo, foram localizados.

No bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, um homem de 22 anos e um adolescente, de 17, foram presos por militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Santa Luzia. Com eles, foram encontrados uma bolsa com nove porções de cocaína e R$ 50 em espécie. A dupla foi levada para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 20 anos foi preso rua 12 de Dezembro, bairro Compensa, zona oeste, por policiais da 8ª Cicom por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 30 trouxinhas de cocaína, 14 trouxinhas de maconha, 12 trouxinhas de oxi, uma porção de maconha, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão e R$ 70 em espécie. O flagrante foi realizado no 19° DIP.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães) prenderam um homem de 19 anos na rua Magalhães Barata, no bairro Crespo, zona sul. Ele estava com uma pistola de calibre 380, um carregador e 11 munições intactas. O flagrante foi feito no 1º DIP.

No bairro Cidade de Deus, na avenida Nossa Senhora da Conceição, foi preso por policiais da 30ª Cicom um homem de 32 anos que estava em uma motocicleta Honda com restrição de roubo, chassi adulterado e com a placa clonada. Ele foi levado para o 14° DIP.

Veículos recuperados
Dois veículos foram recuperados entre a noite de ontem e madrugada de hoje. Após denúncia, militares da 9ª Cicom localizaram uma motocicleta Yamaha Factor, com restrição de furto, em uma casa na rua Camburiú, bairro São José Operário.

Já no bairro Gilberto Mestrinho, policiais da 4ª Cicom localizaram um Chevrolet Classic que havia sido roubado por três pessoas. O carro foi encontrado na rua Paissandu e entregue ao proprietário.

Fonte: Ascom/PC/Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *