- Polícia

Policiais civis da 64ª DIP de Tapauá prendem indivíduo por receptação de motocicleta roubada

Equipes da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros da capital) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (02/02), por volta das 11h, um homem de 22 anos, pela receptação de uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor vermelha. O veículo foi roubado no dia 12 de janeiro deste ano, na rua Raul Pavon, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Conforme a gestora da DIP, Antonely Azevedo, o homem foi abordado em uma operação para garantia da restrição de circulação de pessoas na rua Raimundo Jó de Andrade, naquele município, porém ele não apresentou a documentação da motocicleta e foi levado para à delegacia para os procedimentos cabíveis. Durante buscas no sistema, os policiais verificaram que a motocicleta possuía restrição de roubo.

“Verificamos que havia um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). Entramos em contato com as equipes da Especializada, que confirmaram a informação. Segundo o BO, no momento do crime, a vítima estava saindo de sua casa no bairro Gilberto Mestrinho, momento em que foi abordada por dois indivíduos, que portando arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram o veículo”, explicou a gestora.

Procedimentos – O homem irá responder por receptação. Ele também será investigado pela possível participação no roubo. Após os procedimentos cabíveis ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação/PC-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *