- Polícia

Policiais da Rocam detêm dupla por tráfico de entorpecentes na zona oeste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na manhã desta segunda-feira (02/11), detiveram dois homens, de 19 e 32 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro Parque São Pedro, zona oeste da capital.

A equipe recebeu denúncia anônima informando sobre a ação de um homem conhecido da área e de outro indivíduo, que estariam no local traficando drogas na rua Santa Bárbara do Parque São Pedro.

Ao chegar ao local, os policiais da Rocam abordaram o suspeito e, durante busca pessoal, foi encontrada com ele parte do material entorpecentes. Em outro local apontado, foi encontrado o segundo suspeito, que tentou fugir, porém sem êxito, com o restante do entorpecente.

No total, foram apreendidas 105 porções pequenas de supostamente maconha, 130 porções de supostamente oxi, três porções médias de supostamente maconha (80g), três porções grandes de supostamente maconha (300g), nove porções médias de supostamente oxi (180g), oito porções pequenas de supostamente cocaína, uma porção pequena de supostamente cocaína (10g), duas balanças de precisão, dois celulares, uma porções médias de supostamente maconha (10g), uma tornozeleira rompida 0767093 e R$ 814,00 em espécie.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, até o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *