- Polícia

Policiais do 3º BPM detêm dupla com entorpecentes e arma no município de Tefé

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta quinta-feira (29/10), detiveram dois homens, de 19 e 20, por tráfico de drogas e em posse de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Alves 2, bairro São José, município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus.

A equipe recebeu denúncia sobre ação de tráfico naquele bairro. Os policiais foram ao local mencionado e constataram a veracidade da denúncia. Ao se aproximarem da rua, um indivíduo fugiu e outros dois foram imobilizados pela equipe de policiais, sendo abordados e identificados, ambos oriundos do município de Coari.

A dupla tentou se desvencilhar do suposto entorpecente, mas a equipe viu onde foi jogado e encontrou uma porção supostamente de maconha tipo skank, sete trouxinhas da mesma substância ilícita e uma trouxinha provavelmente de cocaína em pó.

Também foi denunciada a existência de armas de fogo na residência de um dos envolvidos. A equipe foi ao local apontado e nas buscas, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal. Também na ação foram apreendidos dois aparelhos celulares, um terçado e R$ 244 em espécie.

Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que foram apresentados na 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para os devidos procedimentos.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *