- Polícia

Policiais militares da 6ª Cicom detêm dupla com drogas na comunidade Riacho Doce

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta terça-feira (1º/12), dois homens de 20 e 28 anos, em posse de drogas, na Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

Conforme os policiais da viatura 6077, por volta de 1h50, quando realizavam patrulhamento no Riacho Doce I, a equipe montou cerco de forma tática tendo como alvo a rua Pacol, comumente conhecida na região por área de intenso comércio ilícito de drogas.

No momento em que os policiais chegavam ao local, avistaram dois homens em comportamento suspeito, e procederam à abordagem. Após a revista pessoal, foram encontradas com eles diversas porções de substâncias variadas de entorpecentes, sendo 28 porções possivelmente do tipo maconha “skunk”; sete papelotes com características de cocaína; e a quantia em dinheiro de R$ 30.

Diante do flagrante, os dois homens foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *