- Polícia

Policiais militares detêm homem com arma caseira na zona leste

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã deste domingo (26/07), um homem, 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro São José, zona leste da capital.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 10h, durante patrulhamento, receberam denúncia via linha direta. O denunciante informou que, na rua 01, no bairro mencionado, um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo. Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento e logo, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas.

Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado, o homem informou que guardava uma espingarda em sua residência e levou a guarnição até o local. Na casa, os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira (calibre 12) e duas munições intactas do mesmo calibre.

Foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *