- Polícia

Policiais militares do 3º BPM prendem jovens que praticavam assaltos em Tefé

Integrantes de um grupo que vinha praticando assaltos, formado por um jovem de 21 anos e outros dois de 18 foram presos na noite desta segunda-feira (19/10), por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Tefé, a 523 quilômetros de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe do 3º BPM já estava no encalço dos envolvidos, após terem cometido assalto à mão armada a um supermercado no bairro Santa Luzia, e aos clientes e profissionais de uma barbearia no bairro Santa Rosa, no início da noite.

Após realizar buscas e coletar informações, os policiais encontraram no bairro São José um dos integrantes do grupo, o jovem de 21 anos, que confessou a prática dos assaltos utilizando arma de fogo. Ele ainda delatou seus comparsas, que foram detidos em um outro bairro da cidade.

No local onde estavam, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Bros azul, uma motocicleta Honda Bros vermelha, um capacete, três aparelhos celulares, uma capa de colete balístico, casacos tipo moletom, uma balança de precisão, uma balança convencional, várias peças de motocicletas desmontadas, um cachimbo, um revólver calibre 22 e dez munições do mesmo calibre intactas, uma espingarda adaptada calibre 20 com três munições, e R$ 262 em espécie.

Os envolvidos receberam voz de prisão e a materialidade encontrada foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé para as medidas policiais cabíveis.

Fonte: Divulgação/PM-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *