- Polícia

Preso suspeito de esfaquear ex-companheira e mais duas pessoas em Manaus

Uma mulher de 45 anos, o filho dela, de 26 anos, e um amigo do jovem, de 16 anos, foram esfaqueados pelo ex-companheiro dela na noite deste domingo (30), no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. O homem, de 48 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava ronda de rotina e foi acionada por membros de uma igreja evangélica que protegeram o suspeito após ele ter sofrido uma tentativa de linchamento.

Para a polícia, o homem alegou que teve um desentendimento com a ex-companheira na casa da vítima. Ele afirma que, nesse momento, o filho da mulher tentou esfaqueá-lo. Ele então teria pegado a faca do jovem e esfaqueado a ex-companheira na região da costela. O filho dela ficou ferido no abdômen.

Um adolescente de 16 anos, colega do jovem, também foi esfaqueado na região do abdômen. Eles foram socorridos para o Hospital Platão Araújo.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *