- Polícia

Primeiro dia da Semana do Mutirão do Júri tem 22 julgamentos realizados em Manaus

O primeiro dia da 2.ª Semana do Mutirão do Júri promovido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas teve 22 sessões realizadas e apenas uma redesignada para esta quarta-feira (17). As sessões extraordinárias vão ser realizadas até sexta-feira (19), com processos das três Varas do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus.

As 22 sessões foram realizadas na Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam); na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB); no auditório do Centro Administrativo anexo à sede do TJAM; nos plenários da 1.ª e da 2.ª Câmara Cível, na sede do Tribunal; no Fórum Ministro Henoch Reis e no Fórum Cível Desembargadora Euza Naice de Vasconcellos. Somente no Fórum Henoch Reis as sessões estão sendo realizadas em cinco auditórios.

Para subcoordenadora do mutirão, juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, a 2.ª Semana do Mutirão do Júri começou com um saldo muito positivo, o que demonstra o empenho de todos os envolvidos, como magistrados; promotores; advogados; defensores públicos e servidores.

O Tribunal de Justiça do Amazonas já tem programados mais dois mutirões do júri, que deverão ocorrer nos meses de setembro e novembro. Além isso, as três Varas do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus têm processos pautados para as sessões ordinárias, que serão realizadas a partir do início do mês de agosto.

Esta edição do mutirão de julgamentos está sendo realizada com o apoio de instituições como a Associação dos Notários e Registradores do Amazonas (Anoreg-AM), da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) e da Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam).

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *