- Polícia

Quadrilha assalta agência bancária dentro da Seminf e funcionário é feito refém

Uma quadrilha invadiu nesta sexta-feira (21) o prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seminf), no bairro Aleixo, Zona Centro sul de Manaus. Os criminosos assaltaram um caixa eletrônico localizado na área externa da sede da pasta. Um motorista do órgão foi feito refém.

Em nota, a Seminf informou que os suspeitos renderam também quatro seguranças. A pasta afirmou que já acionou a polícia para investigar o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, mais de dez suspeitos invadiram a sede da pasta, na Rua Primeiro de Maio, às 5h. Eles quebraram o vidro e arrombaram a porta da agência bancária que fica no local.

Policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam o caso. O bando teria roubado o cofre do caixa eletrônico e, na saída, levaram um motorista da secretaria como refém. Pouco tempo depois da fuga, o funcionário foi deixado pelos assaltantes em uma rua próxima à sede da secretaria.

No local em que o servidor foi deixado, o bando também abandonou um veículo modelo Ford Ka de cor vermelha com o cofre dentro. Ainda não há informações se o cofre foi arrombado e se o dinheiro foi levado.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *