- Polícia

Quatro pessoas são presas em flutuante de Tefé, no AM, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas

Quatro pessoas, com idades entre 18 e 37 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas no município de Tefé, localizado a 522 km de Manaus.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Quando os PMs realizaram a abordagem, foi encontrada em posse do homem de 18 anos uma porção de, supostamente, maconha. O suspeito informou ter adquirido a substância em um flutuante.

Diante da informação, a equipe foi ao local e encontrou no interior do flutuante 360 gramas de substância entorpecente, possivelmente maconha, 191 gramas de substância entorpecente do tipo Skank e duas pedras de substância entorpecente do tipo base de cocaína, pesando 65 gramas.

Na ação, foram detidos uma mulher de 21 anos e um homem, de 37 anos. No momento da prisão, a mulher assumiu que a droga lhe pertencia. Os policiais, ao saírem do flutuante, se depararam com a chegada de uma pessoa, em uma canoa, que informou que foi ao flutuante para comprar entorpecente. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *