- Polícia

Rocam apreende armas, detém três homens e apreende adolescente envolvidos com tráfico de drogas, nas zonas leste e sul

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), entre a tarde de terça-feira (16/03) e a madrugada desta quarta-feira (17/03), em diferentes ações nas zonas leste e sul da capital, apreenderam mais de 900 porções de substâncias com características de entorpecentes, três armas de fogo e munições. Foi ainda apreendido um adolescente e detidos três homens, envolvidos com o tráfico de drogas.

Na madrugada de hoje (17/03), por volta de 0h30, policiais da viatura Rocam 2004 detiveram um homem de 22 anos e apreenderam um adolescente de 15, durante incursão no beco do Flamengo, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Os suspeitos ainda tentaram fugir para dentro de uma casa ao avistar a equipe, mas foram capturados.

Com os suspeitos foram apreendidos uma porção grande e cinco porções médias, totalizando aproximadamente 1 quilo, e 135 porções de maconha; nove porções médias em formato de pedras; 144 porções com aspecto de oxi; 542 porções com características de cocaína; e R$ 170 em dinheiro. Diante do flagrante, o homem e o adolescente foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Na terça-feira, por volta das 18h20, a equipe Rocam 8151 deteve um homem, sem idade determinada, após denúncia informando que ele estaria portando arma de fogo e ameaçando populares no beco Primavera, no bairro Petrópolis, zona sul. O suspeito ainda tentou correr para uma residência ao avistar a equipe policial, mas foi interceptado.

Após revista pessoal e busca na casa, onde ele confirmou que residia, foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas, de marca Colt e numeração 774422D. Diante disso, o homem foi conduzido para o 1º DIP para os procedimentos legais cabíveis. Ele já possuía passagens por tráfico de entorpecentes.

Ainda na tarde de terça-feira, por volta de 16h, a equipe do policiamento em motocicletas MT Rocam 03 deteve um homem de 24 anos em posse de uma arma de fogo e entorpecentes, na rua Principal, bairro Japiim. O suspeito tentou fugir, mas foi abordado e revistado, sendo encontrada com ele uma arma de fogo. Em buscas próximo do local onde ele estava, foram localizadas ainda várias porções de drogas e outra arma de fogo, as duas de calibre 38, marca Taurus, com uma munição intacta e numeração suprimida.

Além do armamento, foram apreendidas seis porções e uma porção média de maconha; 79 porções com características de oxi; uma porção média com aspecto de cocaína e mais 10 porções da mesma substância.

Em razão do flagrante, o suspeito foi encaminhado para o 1º DIP para os procedimentos legais. Na unidade policial, foi constatado que ele já possuía passagem por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *