- Polícia

Rocam apreende drogas, arma de fogo e detém envolvidos em tráfico e com mandado de prisão

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve, na terça-feira (19/01), dois jovens, de 18 e 21 anos, ligados ao tráfico de drogas no bairro São Lázaro, na zona sul, e um outro jovem, de 21 anos, em porte ilegal de arma de fogo na Compensa, zona oeste. Foram apreendidos entorpecentes e uma arma de fogo nas ações.

Os militares da viatura 7931, em patrulhamento pela zona sul, por volta de 18h, receberam uma denúncia anônima via linha direta da unidade, relatando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua João Pessoa, no São Lázaro. Ao chegar ao local, a equipe avistou um indivíduo com as características informadas na denúncia e efetuou abordagem ao suspeito, com quem foram encontradas duas porções grandes de substância supostamente maconha.

Indagado sobre o material ilícito, o suspeito informou que levaria a equipe até uma residência onde estaria o restante das drogas. No local, após buscas, mais entorpecentes foram encontrados em posse de um jovem, totalizando o material ilícito apreendido oito tabletes com características de maconha tipo “skunk”; uma porção grande de substância com aspecto de oxi; além de um celular.

Diante dos fatos, os dois jovens foram detidos e, juntamente com o material ilícito apreendido, apresentados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Zona oeste – Ainda na terça-feira, por volta de 19h30, os militares da viatura 8151 receberam denúncia pelo WhatsApp Rocam (99280-7574) de que um indivíduo estaria portando arma de fogo na rua Brasileia, na Compensa. Os militares foram ao local informado e efetuaram abordagem a um suspeito de 21 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, numeração E081457, marca Rossi, com quatro munições intactas, além de um celular, também apreendido.

Em razão dos fatos, o jovem foi detido e apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais, onde constatou-se que ele possuía registro criminal e um mandado de prisão em aberto de outro estado.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *