- Polícia

Rocam detém quatro homens com drogas, armas e munições no João Paulo II

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram, por volta das 4h30 desta quinta-feira (16/07), quatro homens de 43, 42, 28 e 27 anos. Eles foram flagrados com armas de fogo, drogas e munições na rua Jucá, bairro João Paulo II, zona leste de Manaus.

Conforme os policiais da Rocam, os quatro homens foram avistados durante patrulhamento de segurança na área. A equipe percebeu a atitude suspeita dos indivíduos, sendo que três deles estavam distribuídos em dois carros: um Ford Ka vermelho, placa QZC2D09, e um Classic preto, placa PHF2D86. O quarto homem estava pelo lado de fora de um dos veículos.

Ao abordar o homem que estava na via pública, os policiais encontraram com o mesmo uma arma de fogo. Nas buscas no interior dos dois veículos e junto aos seus ocupantes, a equipe encontrou quatro quilos de substância entorpecente, possivelmente, do tipo oxi; um revólver calibre 38 com cinco munições intactas; uma pistola 3.80 mm com numeração suprimida e duas munições intactas e ainda três aparelhos celulares. Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *