- Polícia

Sem arma, homem dá ‘gravata’ e agride motorista de ônibus durante tentativa de assalto, em Manaus

Um motorista do transporte coletivo de Manaus foi agredido durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (17). No momento da ação, o suspeito não estava armado e foi preso depois de ser espancado pelos passageiros.

O caso ocorreu dentro da linha 676, no momento em que o coletivo trafegava pela Avenida Djalma Batista. O motorista do ônibus, de 54 anos, relatou que foi surpreendido pelo suspeito.

“Ele entrou no ônibus, mas não passou [na catraca]. Ficou em pé lá na frente. Quando foi na outra parada, ele já veio metendo a mão no bolso da minha camisa e perguntando ‘cadê o celular?’. Eu disse que não tinha aí ele já me deu uma gravata e começou a me dar soco”, relatou o condutor, que preferiu não se identificar.

Ele sofreu escoriações no lado esquerdo do rosto. Ao perceber que o criminoso não estava armado, o motorista afirma que recebeu ajuda dos passageiros.

“Eu vi que ele não tinha nada na mão na hora que ele me agarrou. Aí eu puxei a camisa dele. Foi quando ele caiu no painel e o pessoal que estava no ônibus veio e começou a bater nele”, disse.

Depois de ser agredido pelos passageiros, o homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *