- Polícia

Sete pessoas são presas em ocorrências no interior do Amazonas

A Polícia Militar do Amazonas prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento em crimes entre a segunda-feira (25/3) e madrugada de terça-feira (26/3). Neste período, também foram apreendidas 38 porções de entorpecentes, três facas e uma arma de fogo.

Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu denúncia indicando que um homem de 18 anos havia fugido em uma embarcação após desferir golpes de terçado e matar outro indivíduo. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia, ficando à disposição da Justiça.

Dois homens, de 20 e 29 anos, foram presos em Borba (a 151 quilômetros de Manaus) por tráfico de entorpecentes e encaminhados ao 74º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após uma denúncia via 190. Com eles foram apreendidas 38 trouxinhas de maconha do tipo skunk e R$ 195 em espécie. Também foram apreendidas duas armas brancas, sendo um punhal e uma faca de mesa, um cordão dourado, um relógio dourado e dois pares de brinco.

Em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), três homens e uma mulher foram presos por desordem, resistência e porte ilegal de arma de fogo em uma ocorrência na rua Copacabana, bairro do Abial. Um dos homens, com sinais de embriaguez, estava causando desordem e, durante abordagem, os familiares do suspeito tentaram agredir os militares. Uma espingarda calibre 16 e um terçado foram apreendidos na ação e os quatro suspeitos encaminhados à delegacia.

Fonte: Divulgação/SSP/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *